quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dia de Ação de Graças (Thanksgiving)




E amanhã é feriado ... por que?Dia de Ação de Graças,conhecido aqui,como Thanksgiving.O popular Dia do Peru.Um dos poucos feriados os quais o país ''quase'' para,pois muitos dos comercios estão fechados,dia em que as famílias se reunem,passam o dia juntos,comem muito bem,se divertem e descansam juntas.

É quase um dia de Natal, e o prato principal é o famoso peru,o que não pode faltar nesse dia,além da abóbora,por ser época desta e de biscoitos.

Quer saber mais sobre esse dia? Entre AQUI e veja uma explicação mais detalhada sobre o assunto...
Agora tenho que ir,pois preciso começar a preparar o almoço/janta de amanhã...

Um Feliz Dia de Ação de Graças a todos!!!

Happy Thanksgiving everyone!!!

3 comentários:

Anjo-de-Mel disse...

Happy Thanksgiving to you too! Have a great day/evening!

Andréa Santana disse...

Olá minha querida, tudo bem?
Hoje já fiz minhas orações, apesar que não vivo sem rezar pois Deus é tudo em minha vida, acho que esse dia de ação de graças deveria ser todos os dias.

Beijinhos, fica com Deus!

Anônimo disse...

I used to be recommended this website by means of my cousin.
I am now not certain whether or not this publish is written through him as no one else realize such particular approximately my
trouble. You're amazing! Thanks!

Here is my weblog home inspections ottawa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget