sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Primeira parceria!!! WOOK

Hoje vim aqui para apresentar a primeira parceria de meu blog.

Quando resolvi criar o meu blog,nunca pensei que existia isso de parceria com empresas,enfim...minha intenção era apenas publicar e salvar minhas receitas e artes.
Com o tempo fui achando interessante as parcerias,mas também,como não tinha muito tempo pra atualizar e me envolver totalmente com o blog,nunca pensei em procurar uma empresa pra fazer parceria com o mesmo...porém,há alguns meses atrás recebi um e-mail com o convite para uma parceria legal  e apesar de não ser relacionada diretamente com a culinária achei muito mais interessante,pois meu blog é totalmente aberto para todos os assuntos...
Demorei algum tempo pra colocar a parceria em dia por causa de alguns contratempos,mas aqui está ela.Espero que gostem tanto quanto eu!!!

Então...minha parceria é com o WOOK,a maior livraria online portuguesa.

A WOOK tem um catálogo de mais de 6 milhões de produtos,entre livros,filmes,software e material didático,no qual encontrará diversos artigos de seu interesse.

Visite o site e encontrará coisas super interessantes.

Obrigada a WOOK pela parceria e pela confiança.
             http://www.wook.pt?a_aid=4f73557dc750c




Cozinhar Sem Gastar - www.wook.pt Do Convento Para a Bimby - www.wook.pt
Culinário 2012 - www.wook.pt


E muito mais...confira você mesma (o)!!!

2 comentários:

São Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria.
Vou já cuscar o site
Bom fim de semana
bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Sha, parabéns por essa primeira parceria. Muito sucesso!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget