sexta-feira, 25 de maio de 2012

Swampscott Farmers Market - Feira de Swampscott

Hoje vim fazer um convite a vocês...
Sei que a maioria de vocês não estão aqui nos Estados Unidos...mas o  convite fica pra todos (as) que passarem por aqui,seguidores ou não...
É a primeira feira de Swampscott que vai iniciar dia 10 de Junho e termina dia 14 de Outubro,todos os domingos das 10 da manhã 'a 1 da tarde.Venha prestigiar a cidade,seus produtos locais e ...euzinha,claro!!! (risos)


 Esta é a razão de minha ausência aqui no blog,pois estava me aperfeiçoando e correndo atrás de tudo pra não fazer feio na feirinha.A parte burocrática tomou um pouco de meu tempo,além de ter que pesquisar produtos e preços de tudo pra fazer parte dessa 'festa'.
Minha intenção era participar também de outras duas na região,mas como alguns documentos demoraram a ficar prontos,quando fui me inscrever,já estavam lotados,sem mais vagas...mas tudo bem,pro próximo ano eu já estarei pronta pra chegar na frente e garantir o meu lugar...

Então...convido a todos a comparecer e conferir,pois é muito legal,além de ter produtos maravilhosos locais,frutas,vegetais,peixe,além de artesanato,comidinhas gostosas e muito mais.
Eu vou estar vendendo trufas,cupcakes e cake pops.Quem quizer aparecer por lá procurem por minha barraquinha... SWEET STOP é o nome de minha pequena 'impresa'.
Espero vocês lá!!!





5 comentários:

Josy disse...

Boa festa Sha,pena não poder ir, mas se estivesse morando ai perto,com toda certeza iria te prestigiar. Lindas as trufas e espero que seja um sucesso. Divirta-se amiga. Bjos ótimo final de semana

Anjo-de-Mel disse...

Deixaste-me c água na boca :) Bjinhos.

Andréa Santana disse...

AMIGA,
QUANTA COISA LINDA E DELICIOSA!
DESEJO-LHE SUCESSOS EM SUAS VENDAS QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

Andréa Santana disse...

AMIGA,
QUANTA COISA LINDA E DELICIOSA!
DESEJO-LHE SUCESSOS EM SUAS VENDAS QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

Sabor em Si disse...

Minha menina, quantas delicias, ai q pena não estar aí perto de vc?
Adoraria provar um por um!!!
Bjinhos e ótimo fim de semana. RE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget