quinta-feira, 9 de junho de 2011

Patati Patata em E.V.A

Olá...sei que tem muito tempo que não posto nada aqui,mas posso explicar...o aniversário do meu baby está chegando,vai fazer um aninho,então estou fazendo a decoração da festinha dele,não vou fazer nada demais,pois estamos longe da família,enfim,vou fazer algo porque realmente não pode passar em branco uma data tao importante,que além de aniversário do meu filhotinho é também aniversário do meu paizão,então ...vamos comemorar!!!(fotos da decoração coloco depois da festinha,rss)
Além do aniversário do meu amorzinho foi também aniversário do meu sobrinho semana passada,05 de junho,e já que estava com tudo na mão,aproveitei pra fazer um presentinho pra ele e pra minha irmã.
A decoração seria de Patati Patatá,que ele adora,então...olhem só o que eu fiz e mandei pra enfeitar a festinha dele...
       
    

Todo feito em EVA,fiquei super satisfeita com o resultado...ainda mais depois de ver que ele enfeitaram a mesa principal da festa...vejam só que lindos...


E aproveitando que estamos falando no assunto,não poderia deixar de comentar a minha admiração pelo trabalho de meus tios...
A idéia foi de minha mãe,pedir que eles fizessem a roupa dos palhaços e pedissem pra alguém aparecer na festa de surpresa,sem nem mesmo minha irmã saber...mas eles fizeram ainda melhor,foram eles mesmos vestidos de Patati Patatá e deram um super show de figurino e animação...ficaram perfeitos e ainda conseguiram tirar algumas lágrimas de minha irmã ''durona'' com a surpresa,emocionada de ver os ídolos de seu filhotinho chegando pra animar um dia tão especial como esse...PARABÉNS ao meu lindo sobrinho IAN,a minha irmã SAMANTA e aos titios BETO e EDU...

2 comentários:

Tamires Lucietti disse...

Foi tudo muito lindos, o seus patatis ficaram demais *-*



www.belezaaemfoco.blogspot.com
Te espero lá..

SOFRO POR SER BIPOLAR. disse...

ola ,aonde vc comprou se bonecos.quero fazer a festinha d 1 ano do meu bb e nao to encontrandoos patatis.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget