quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mousse de Gelatina

Já tem um tempo que queria postar essa receita,porém com o passar dos dias,fui fazendo outras coisas e acabava deixando a de lado,então hoje,como estou com pouco tempo,resolvi que essa seria uma boa ocasião,pois além de rápida,fácil é uma ótima receita para poucos ingredientes e muito boa também.


* 1 pacote de gelatina do sabor de sua preferência (usei morango)
* 1 copo de água morna pra dissolver a gelatina
* 1 copo de iogurte natural

Dissolva a gelatina na água,bata no liquidificador junto com o iogurte e leve para gelar.
Se quizer pode adcionar frutas naturais,eu não tinha em casa quando fiz a receita,mas fica uma delícia.
Mas meu marido deu um jeitinho de ''encrementar'' a gelatina...primeiro colocou leite condensado por cima,e logo acho uns chocolates branco (Bis),esmigalhou todo e jogou por cima.Confesso que ficou uma delícia,porém um pouco doce demais...rsss
Usem a criatividade,mas só o mousse já é uma ótima pedida,além de saudável também.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget