quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bolo de Iogurte

Nessas minhas passeadas em sites de receita,encontrei algumas um pouco estranhas,outras muito apetitosas,porém,encontrei receita de iogurte caseiro,ou seja...várias,então me deu vontade de experimentar,sendo que eu e o maridão adoramos iogurte...então,lá fui eu comprar os ingredientes,ou seja,leite integral de caixinha e iogurte natural,sendo que o último só se encontra por aqui em grande quantidade,então hoje quando fui fazer a tal receita,me veio logo a cabeça em utilizar o restante do iogurte natural e não foi má idéia...
Acabei de fazer e não pude resistir,tive que vir correndo dividir com vocês essa maravilha de bolo...
MUITO GOSTOSO,fácil e fofinho!!!



* 4 ovos
* 1 copo de iogurte natural
* 1/2 copo de óleo
* 2 copos de farinha de trigo
* 2 copos de açúcar
* 1 colher de sopa de fermento em pó

Bata no liquidificador os ovos, iogurte e o óleo.

Despeje esse creme em um prato fundo e aos poucos,junte o açúcar e a farinha, por último o fermento.
Assar em forma untada e enfarinhada por mais ou menos 40min. em forno médio.]
Eu polvilhei com um pouco de açúcar de confeiteiro,apenas pra dar um toque a mais...

Como eu falei no início,essa receita é super fácil,rápida e muito boa...vale a pena fazer ...e comer!!!

*Amanhã venho contar como ficou o iogurte e dar a receita.Beijinhos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lipsum Text Widget